quinta-feira, 7 de outubro de 2010

TM & SWU T'shirts






Como já avisado ontem, aqui estão os modelos das camisetas Trendy Manson para o SWU.
As camisetas levam as frases: "My generation is for sale" e "Fuck you, I won't do what they tell me" das bandas "Queens Of The Stone Age" e "Rage Against The Machine", respectivamente.
Espero que gostem. Qualquer dúvida, sugestão ou interesse deixem seus e-mails.
Na próxima semana postarei fotos da compradora das camisetas no evento. Aguardem!
Bom SWU para todos que vão!

5 comentários:

  1. Não seria "fuck you i won't do what YOU tell me" ao inves de "fuck you i won't do what THEY tell me"?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHQHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHQHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHQHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHQHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Não seria não. Tá certinho a frase meu bem, pesquisa antes de palpitar !

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu sempre usei um look muito básico (camiseta + calça jeas) e agora quero dar um upgrade para um look mais clássico e elegante mas com um ar informal.

    Gostaria de um look que fosse compatível com chapéu Fedora. Quais peças que nao podem faltar para iniciar o guarda-roupa?

    PS: tenho 23 anos

    Ex: ficaria bom uma calça sarja com um sapatênis, uma camisa polo e um chapeu? com cores neutras?

    Obrigado e continue postanto, seu blog é muito bom!

    ResponderExcluir