



Andy Warhol e Roy Lichtenstein são considerados os papas da pop art, e suas idéias tiveram grande peso na inspiração de alguns looks nos desfiles masculinos de verão.
Histórias em quadrinhos viraram estampas em camisas brancas e tons primários foram usados em tricôs ou na hora de tingirem looks inteiros, como mostram alguns looks nas fotos ao lado).
O uso de Pop Art e de roupas coloridas passam uma idéia de um cara com personalidade forte e definida, e são muito estilosos.
Nem mesmo as peças de alfaiataria ficaram de fora. Nas ruas, muitos homens já aderiram.
Dica: Quando o assunto é Pop Art a mistura de tons é sem medidas, abusando sempre das cores, mas o ideal é sempre usar o bom senso.
Dica 2: Quando feito o uso de uma peça, como uma camiseta branca com estampa em Pop Art, junto com roupas de alfaiataria, como um blazer básico, passam uma idéia de descontração e ficam ótimos juntos.
Cuidado: Roupas coloridas ou com muitos desenhos passam uma idéia de informalidade, então, use sempre adequando-as com as ocasiões.
A idéia de Popart e roupas é simplesmente demais..... Andy Warhol é um master ícone!! Já se tem alguma idéia das grifes q vendem essas peças?
ResponderExcluir